Polícia Civil prende suspeito de arrombar caixa eletrônico

Policiais da Operação Policial Litorânea (OPLIT) prenderam na noite dessa segunda-feira (13) um suspeito de arrombar caixas eletrônicos do Banco do Brasil. A ação ocorreu no bairro do Jaraguá, em Maceió. Cristian João Moraes, 31, foi detido em flagrante em uma área exclusiva para funcionários.
Com o acusado estavam equipamentos automáticos para serrar os caixas eletrônicos, ferramentas, cola e água para lubrificar brocas que seriam utilizadas durante a ação. De acordo com o suspeito, a intenção era roubar até R$ 40 mil, ele informou que passaria a noite e a madrugada agindo.
Cristian Moraes confirmou a polícia que foi contratado por um presidiário do Ceará, segundo o mesmo, ele teria desembarcado no aeroporto Zumbi dos Palmares na sexta-feira passada e se alojado em um apartamento na capital.
De acordo com a polícia o acusado pode ter fornecido um nome falso no momento da abordagem.
Últimas notícias

Jovem é executado dentro de casa no bairro Clima Bom, em Maceió

Prefeito Eduardo Bulhões recebe representante de moto clube e confirma realização do 7º Moto Fest em Santana do Ipanema

Alfredo Gaspar lembra tragédia da Braskem em Maceió e faz apelo contra PL do Licenciamento Ambiental

Festival da Liberdade e Juventude bate recorde de público e se consagra como um dos maiores eventos de Alagoas

Prefeitura de Porto Real do Colégio manifesta preocupação com qualidade da água ofertada à população
Secretaria de Saúde orienta sobre importância da vacinação contra o vírus da rubéola
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
