Polícia Civil prende suspeito de arrombar caixa eletrônico
Policiais da Operação Policial Litorânea (OPLIT) prenderam na noite dessa segunda-feira (13) um suspeito de arrombar caixas eletrônicos do Banco do Brasil. A ação ocorreu no bairro do Jaraguá, em Maceió. Cristian João Moraes, 31, foi detido em flagrante em uma área exclusiva para funcionários.
Com o acusado estavam equipamentos automáticos para serrar os caixas eletrônicos, ferramentas, cola e água para lubrificar brocas que seriam utilizadas durante a ação. De acordo com o suspeito, a intenção era roubar até R$ 40 mil, ele informou que passaria a noite e a madrugada agindo.
Cristian Moraes confirmou a polícia que foi contratado por um presidiário do Ceará, segundo o mesmo, ele teria desembarcado no aeroporto Zumbi dos Palmares na sexta-feira passada e se alojado em um apartamento na capital.
De acordo com a polícia o acusado pode ter fornecido um nome falso no momento da abordagem.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
