Polícia Civil prende suspeito de arrombar caixa eletrônico

Policiais da Operação Policial Litorânea (OPLIT) prenderam na noite dessa segunda-feira (13) um suspeito de arrombar caixas eletrônicos do Banco do Brasil. A ação ocorreu no bairro do Jaraguá, em Maceió. Cristian João Moraes, 31, foi detido em flagrante em uma área exclusiva para funcionários.
Com o acusado estavam equipamentos automáticos para serrar os caixas eletrônicos, ferramentas, cola e água para lubrificar brocas que seriam utilizadas durante a ação. De acordo com o suspeito, a intenção era roubar até R$ 40 mil, ele informou que passaria a noite e a madrugada agindo.
Cristian Moraes confirmou a polícia que foi contratado por um presidiário do Ceará, segundo o mesmo, ele teria desembarcado no aeroporto Zumbi dos Palmares na sexta-feira passada e se alojado em um apartamento na capital.
De acordo com a polícia o acusado pode ter fornecido um nome falso no momento da abordagem.
Últimas notícias

Deputado Leonam critica uso de viaturas contra manifestação de policiais civis

Cabo Bebeto cobra do governo federal canais claros e acessíveis a vítimas da fraude do INSS

Coruripe recebe equipe do Hemoal para coleta externa de sangue nesta quinta (15)

Rodrigo Cunha acompanha obras de contenção em encostas do Vale do Reginaldo

Criança fica ferida após colisão entre motos na Avenida Fernandes Lima

Governador em exercício recebe representantes sindicais no Palácio República dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
