Drogas são apreendidas por polícia; uma menor e um adulto são autuados

O combate ao tráfico de entorpecentes não para em Maceió. Nesta segunda-feira (13), policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) em patrulhamento suspeitou da atitude de John Anderson Almeida dos Santos, 27.
O acusado fugiu para dentro de sua residência, os policiais encontram na casa, 300 gramas de maconha, 12 gramas de cocaína e uma balança de precisão. A apreensão ocorreu no bairro do Feitosa e o acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, onde foi autuado por tráfico de drogas.
Outro caso registrado por tráfico de drogas foi no Benedito Bentes. Uma menor de 17 anos foi apreendida com 1,300 quilos de maconha prensada. A menor foi encaminhada para a Central de Flagrantes I, onde foi realizado um auto infracional equiparado ao crime de tráfico de entorpecentes.
Últimas notícias

Acusado de matar amigo dentro de carro é condenado a mais de 13 anos de prisão

Motoristas da rede municipal de ensino de Palmeira dos Índios participam de palestra com a PRF

Jovem morre em colisão entre moto e caminhão em São José da Laje

Governo de Alagoas anuncia mais de R$ 50 milhões para reforço na segurança pública

Sine Maceió oferece vagas para Call Center em regime home office com início imediato

1ª Kids Run Frutigutti reúne famílias e movimenta o Partage Arapiraca Shopping
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
