Polícia prende segundo acusado de assaltar kombi da Natura e revender mercadorias

Foi preso na tarde desta quinta-feira (16), Anderson Santos da Silva, de 20 anos, acusado do assalto a uma kombi com produtos da Natura, no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió, na última terça-feira (14). A prisão do jovem foi feita após uma denúncia anônima.
Militares da RP Comando 90, se dirigiram ao conjunto Village Campestre e conseguiram localizar o acusado e parte da mercadoria roubada. Após o flagrante, Anderson foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado pelo crime de roubo.
Entenda o caso
Integrantes da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) prenderam na última terça-feira (14), um jovem acusado abordar um motorista da Natura, roubar a Kombi com produtos e revender parte da mercadoria. O flagrante aconteceu na Avenida Otacílio Holanda, localizada no bairro de Cidade Universitária.
De acordo com informações dos militares, um trio tinha acabado de praticar o assalto quando foram perseguidos. Na ocasião, apenas um deles foi localizado e detido. Com o acusado identificado como Carlos Henrique Severo dos Santos, 23, os militares apreenderam uma arma de fogo, utilizada no crime.
Últimas notícias
Governo de Alagoas entrega importantes obras na celebração do aniversário de Paripueira

Nattan e Nattanzinho visitam Mercado da Produção e praias de Maceió após show lotado

Homem agride e ameaça companheira com faca no Benedito Bentes

Guarda Municipal de Delmiro recupera duas motos com queixa de roubo durante plantão noturno

Motociclista embriagado fura bloqueio e xinga policiais no Trapiche

Mulher impede companheiro de beber com os vizinhos e é agredida no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
