Dois casos de violência contra mulher são registrados na capital e interior

Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) da base comunitário do Conjunto Carminha, em Maceió, ao realizarem patrulhamento na madrugada desta sexta-feira (17), se depararam com uma mulher, Luciana Maria da Silva Ferreira, 42, que afirmou ter sido agredida fisicamente pelo marido.
A polícia encontrou o suspeito que também havia agredido a filha menor de 14 anos. O suspeito foi encaminhado a Central de Flagrantes I, onde foi autuado com base na Lei Maria da Penha. O caso aconteceu no Benedito Bentes.
O outro caso de violência contra mulher registrado aconteceu no município de Paripueira. Policiais da 3ª Companhia flagram um homem tentado agredir sua ex-companheira, katia Carlos de Araújo, 43, com uma faca de serra. O acusado, Eronaldo Laurindo dos Santos, 40, foi encaminhado a delegacia da barra de Santo Antônio, onde foi autuado de acordo com a Lei Maria da Penha.
Últimas notícias

Quatro assaltantes armados são presos por roubo na BR-424, em Rio Largo

Promotora entra com recurso de apelação para aumentar pena de homem que matou ex em Murici

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão

Carlos Cavalcanti assume presidência do Tribunal de Justiça de AL a partir desta quarta (26)

Julgamento de motorista embriagado que causou morte em Pilar ocorre nesta quarta (26)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
