Mototaxista é baleado e tem moto levada durante assalto
Um mototaxista foi baleado após reagir a um assalto na Avenida Pratagy, localizada no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió, na manhã desta segunda-feira (20).
A vítima, identificada como Cícero Bezerra Medeiros, 32 anos, trabalhava pelo local quando foi abordado e teve sua moto roubada por um indivíduo armado. O caso foi registrado pela guarnição motorizada do 5º BPM (Batalhão da Polícia Militar).
De acordo com informações do Batalhão, Cícero reagiu ao assalto e foi baleado na região da orelha. O suspeito fugiu com a moto da vitima, uma Honda CG 150 Titan EX, de cor preta e placa OHH-5291.
Cícero foi levado para o HGE (Hospital Geral do Estado) por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A assessoria de comunicação do Hospital confirmou a entrada dele e falou que se ele se encontra na área azul.
Veja também
Últimas notícias
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
OPLIT prende turista por violência e ameaça em hotel na orla de Maceió
Saiba quem era o médico morto em frente a unidade de saúde em Arapiraca
Motoqueiro morre após colisão com carreta na entrada de Coruripe
Médico é executado a tiros em frente a unidade de saúde na zona rural de Arapiraca
STF rejeita recurso e mantém condenação de Bolsonaro na trama golpista
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
