PF cumpre mandados da Operação Lava Jato em Alagoas e Pernambuco

Uma nova fase da Operação Lava Jato acontece na manhã desta terça-feira (21) em Alagoas e Pernambuco. Agentes da Polícia Federal acompanhados do Ministério Público Federal cumprem mandados de busca e apreensão foram autorizados pelo Supremo Tribunal Federal (STF). A Operação tem âmbito nacional e foi apelidada de Satélite
Em Maceió o alvo da Polícia Federal é a sede do PMDB, em Mangabeiras, partido do Senador Renan Calheiros e do governador Renan Filho.
Em Pernambuco quatro mandados estão sendo cumpridos. Dois em Boa Viagem, um em Imbiribeira e o outro em Paulista.
Os alvos desta terça são pessoas ligadas aos senadores Renan Calheiros (PMDB-AL), Eunício Oliveira (PMDB-CE), Humberto Costa (PT-PE) e Valdir Raupp (PDMB-RO). Os parlamentares não são alvo de mandados.
A assessoria de comunicação da PF em Alagoas comunicou que todas as informações acerca deste desdobramento da Lava Jato serão divulgadas pela Comunicação Social da PF em Brasília.
Os materiais recolhidos serão encaminhados para Brasília.
Últimas notícias

Por falta de recursos, Prefeitura cancela São João de São Miguel dos Campos e revolta população

Grave acidente entre carro e trator é registrado na rodovia AL-115, em Igaci

Câmara Municipal entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió ao delegado Eduardo Maia

Câmeras de videomonitoramento flagram momento da discussão e dos disparos que mataram homem em Craíbas

Prefeitura de Atalaia anuncia programação junina com shows, tradição e muita cultura popular

Secretaria de Cultura divulga resultado preliminar de edital de fomento à cultura
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
