Polícia prende oito pessoas por assaltos e homicídios no litoral sul de Alagoas
Os acusados são suspeitos de terem cometido crimes nos dias 11 e 19 de março em Marechal
Durante uma operação integrada da polícia em Marechal Deodoro, 10 pessoas foram presas suspeitas de cometer roubos e homicídios. A equipe da força tática informou que, dos oito presos, quatro são acusados de roubo , quatro por trafico de drogas sendo dois deles responsáveis por homicídios.
Ao todo foram 10 mandados de busca e apreensão expedidos pelo Juiz Hélio Pinheiro da 2ª Vara de Marechal. Os primeiros suspeitos Jackson Nunes Da Silva de 21 anos, Kleberson Da Silva Vicente de 23, Carlos Wilson Freitas Santos de 22 e Ithala Tamires Dos Santos de 19 Anos, são acusados de roubarem peças de roupas do Mercado das Rendeiras como também um computador. Eles serão investigados pela polícia para saber o envolvimento de cada um no crime.
Outros suspeitos apontados pela polícia são envolvidos com trafico de drogas, junto a eles foram recolhidos uma espingarda calibre 28 com a numeração raspada, 300 pedras de crack e 80 bombinhas de maconha.
Dois, dos quatro envolvidos nesse crime são suspeitos também de terem participação na morte de Wanderson João dos Santos. De acordo com informações da polícia, o assassinato esta ligado a um desacerto no tráfico de drogas.
Os acusados, Jose Krides dos Santos Bispo (Quidinho) e Josicleison Silva Gomes Dos Santos (Creisinho) podem ter cometido crimes nos dias 11 e 19 de março na região.
A operação foi iniciada para prender os suspeitos envolvidos nos roubos que ocorreram no Mercado de Rendas e no Centro de Especialidades Odontológicas que foram arrombados no último dia 14.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
