Polícia

Polícia prende oito pessoas por assaltos e homicídios no litoral sul de Alagoas

Os acusados são suspeitos de terem cometido crimes  nos dias 11 e 19 de março em Marechal

Por 7 segundos com assessoria 21/03/2017 15h03
Polícia prende oito pessoas por assaltos e homicídios no litoral sul de Alagoas
Polícia prende oito pessoas por assaltos e homicídios no litoral sul de Alagoas - Foto: Ascom PM

Durante uma operação integrada da polícia em Marechal Deodoro, 10 pessoas foram presas suspeitas de cometer roubos e homicídios. A equipe da força tática informou que, dos oito presos, quatro são acusados de roubo , quatro por trafico de drogas sendo dois deles responsáveis  por homicídios.

Ao todo foram 10 mandados de busca e apreensão expedidos pelo Juiz Hélio Pinheiro da 2ª Vara de Marechal. Os primeiros suspeitos Jackson Nunes Da Silva de 21 anos, Kleberson Da Silva Vicente de 23, Carlos Wilson Freitas Santos de 22 e Ithala Tamires Dos Santos de 19 Anos, são acusados de roubarem peças de roupas do Mercado das Rendeiras como também um computador. Eles serão investigados pela polícia para saber o envolvimento de cada um no crime.

Outros suspeitos apontados pela polícia são envolvidos com trafico de drogas, junto a eles foram recolhidos uma espingarda calibre 28 com a numeração raspada, 300 pedras de crack e 80 bombinhas de maconha.

Dois, dos quatro envolvidos nesse crime são suspeitos também de terem participação na morte de Wanderson João dos Santos. De acordo com informações da polícia, o assassinato esta ligado a um desacerto no tráfico de drogas.

Os acusados, Jose Krides dos Santos Bispo (Quidinho) e Josicleison Silva Gomes Dos Santos (Creisinho) podem ter cometido crimes  nos dias 11 e 19 de março na região.

A operação foi iniciada para prender os suspeitos envolvidos nos roubos que ocorreram no Mercado de Rendas e no Centro de Especialidades Odontológicas que foram arrombados no último dia 14.