Polícia

Polícia apreende armas e drogas na Zona da Mata de Alagoas

Os policiais encontraram um revólver de calibre 38, um celular da marca Nokia e seis bombinhas de maconha.

Por 7 segundos com assessoria 21/03/2017 15h03
Polícia apreende armas e drogas na Zona da Mata de Alagoas
Polícia apreende armas e drogas na Zona da Mata de Alagoas - Foto: Ascom PM

A Policia Militar da cidade de Santana do Mundaú apreendeu drogas e uma arma de fogo, na última segunda-feira (20), em União de Palmares.Os militares realizaram uma operação na região conhecida como Vaquejada.

Tudo ocorreu durante uma abordagem em um veículo Ford Escort, lá a polícia encontrou  um revólver de calibre 38 com munições, um celular da marca Nokia , seis bombinhas de maconha e uma faca.

Na ocasião os policiais apreenderam um adolescente de 16 anos e Tiago Freitas de 20 anos que foram encaminhados para a Delegacia Regional de Policia Civil para a realização dos procedimentos cabíveis.

Mais apreensões

Ainda na segunda-feira (20), através de uma operação desencadeada na cidade de Ibateguara, ao realizar uma abordagem em dois veículos com indivíduos suspeitos, a guarnição do GPM de Ibateguara, com apoio da guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública da cidade de São José da Laje, apreendeu um revólver de calibre 38.O acusado Jamison Almeida de Lima, de 25 anos, foi encaminhado para à Delegacia Regional para investigações.