Polícia apreende armas e drogas na Zona da Mata de Alagoas
Os policiais encontraram um revólver de calibre 38, um celular da marca Nokia e seis bombinhas de maconha.
A Policia Militar da cidade de Santana do Mundaú apreendeu drogas e uma arma de fogo, na última segunda-feira (20), em União de Palmares.Os militares realizaram uma operação na região conhecida como Vaquejada.
Tudo ocorreu durante uma abordagem em um veículo Ford Escort, lá a polícia encontrou um revólver de calibre 38 com munições, um celular da marca Nokia , seis bombinhas de maconha e uma faca.
Na ocasião os policiais apreenderam um adolescente de 16 anos e Tiago Freitas de 20 anos que foram encaminhados para a Delegacia Regional de Policia Civil para a realização dos procedimentos cabíveis.
Mais apreensões
Ainda na segunda-feira (20), através de uma operação desencadeada na cidade de Ibateguara, ao realizar uma abordagem em dois veículos com indivíduos suspeitos, a guarnição do GPM de Ibateguara, com apoio da guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública da cidade de São José da Laje, apreendeu um revólver de calibre 38.O acusado Jamison Almeida de Lima, de 25 anos, foi encaminhado para à Delegacia Regional para investigações.
Últimas notícias
Caso Marielle: Cármen Lúcia vota e STF tem maioria para condenar irmãos Brazão
José Dirceu resiste a nome de Renan Filho para chapa de Lula
Dois secretários de Paulo Dantas deixam o governo em abril para disputar as eleições
Carla Dantas pode disputar a Câmara Federal pelo PSD
Madrasta diz, durante julgamento, que mãos sujas de acarajé foram razão da criança ter caído da janela
Vigilância apreende 150 kg de carne imprópria para consumo em distribuidora de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
