Três pessoas são presas em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo
Durante uma incursão no Conjunto Virgem dos Pobres I nesta quarta-feira(22), policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) visualizaram um indivíduo adentrando a uma residência com uma arma de fogo longa.
De acordo com informações policiais, após checagem da situação foi realizada um adentramento tático que culminou na prisão de Maxciel Brito da Silva de 21 anos, esse portava ilegalmente uma Escopeta Baoito CAL 12 com cinco munições.
Na ação foi realizada também uma revista na residência onde o referido indivíduo se encontrava e lá fora encontrado uma quantia considerável de drogas, sendo 01 Escopeta Boito Cal. 12 com Maxciel, e cinco munições Intactas Cal.
Já com Jéssica Milena da Silva de 19 anos e Alexandre Henrique Santos Almeida de 21 anos, foram encontrados 213 Bombinhas de Maconha – 0,190kg, 142 Pinos de Cocaína – 0,102kg e três trouxinhas de substância semelhante a cocaína.
Veja também
Últimas notícias
Ratinho vira réu da Justiça Eleitoral após ataques à deputada
Jovens se escondem embaixo de carro e são presos após cometeram assalto em Maceió
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Cabo Bebeto aponta falta de repasses do Estado a projeto da UFAL que acolhe animais vítimas de maus-tratos
Justiça de SP decreta interdição de FHC e nomeia filho como curador provisório
Novas voçorocas são identificadas em Rio Largo e passam a ser monitoradas por órgãos de fiscalização
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
