Torcedores do CSA e ABC se enfrentam antes de jogo
As torcidas organizadas do CSA e do ABC se enfrentaram antes do jogo que aconteceu nesta quarta-feira (22), em Natal, Rio Grande do Norte. A briga generalizada aconteceu na Rota do Sol, principal via que dá acesso ao estádio do clube potiguar, o Frasqueirão.
O trânsito ficou parado por um tempo e motoristas que passavam pela rodovia no momento da confusão retornaram na contramão para fugir de pedradas e tiros de borracha disparados pela Polícia Militar. Alguns carros ficaram danificados.
A briga só acabou quando reforço policial chegou ao local da briga. Integrantes das torcidas organizadas dos dois times foram encaminhados para a Delegacia Especial e ficaram presos.
O ônibus da torcida azulina foi escoltado pela Polícia Militar do Rio Grande do Norte, na saída do estádio.
Últimas notícias
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
