Carro de Conselho Tutelar é apreendido em operação
Policiais do Batalhão de Trânsito apreenderam o veículo do Conselho Tutelar do município de Cajueiro, nesta quarta-feira (22), durante uma operação no bairro da Levada, em Maceió. A apreensão ocorreu devido a falta de licenciamento e mau estado de conservação dos pneus do veículo, o que poderia comprometer a segurança dos passageiros.
O carro foi guinchado e encaminhado para o depósito do DETRAN.
Uma conselheira tutelar do município que não teve o nome revelado, solicitou a liberação do carro e informou que o veículo teria trazido uma adolescente ao IML para realização de exames.
A situação foi exposta para guarnição policial do BPTran, porém o veículo já se encontrava em cima do guincho e sob responsabilidade dá empresa que presta serviços ao DETRAN e não teve como ser retirado, pois a tutela do automóvel não estava mais com a polícia militar e sim com a referida empresa.
Com os novos fatos apresentados foi posto a disposição dos conselheiros tutelares uma viatura policial para levar a jovem ao IML, situação que não ocorreu visto que a senhora conselheira tutelar de Maceió cedeu seu carro para levar a adolescente.
Últimas notícias
Governo muda regras de ICMS e flexibiliza regime para atacadistas sucessores
Natal de Arapiraca movimenta a cidade com programação cultural gratuita neste fim de semana
Governo amplia limite para créditos suplementares no orçamento de 2025
São Sebastião realiza 1º Fórum Municipal de Saúde e fortalece participação social nas políticas públicas
Governo doa terreno para construção de 400 casas populares em Murici
Renan Filho deve lançar pré-candidatura ao governo de AL ao lado de Lula
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
