?Acusado de homicídio em União dos Palmares é absolvido
Ministério Público pediu a absolvição de Tiago Pedro da Silva, alegando que ele não teve participação no crime

O Conselho de Sentença do Tribunal do Júri de União dos Palmares absolveu Tiago Pedro da Silva do homicídio que vitimou José Vicente da Silva Filho, em abril de 2013. O pedido de absolvição foi feito pelo próprio Ministério Público, que entendeu que o réu não teve participação no crime.
O julgamento ocorreu na manhã desta quarta-feira (22), no Fórum da Comarca. O outro réu do processo, Domingos José da Silva, foi intimado por carta precatória, mas não compareceu à sessão.
O juiz Anderson Santos dos Passos determinou o desmembramento do processo e a intimação de Domingos por edital. O julgamento dele deve ocorrer no mês de maio.
O caso
De acordo com a denúncia do MP/AL, a vítima foi morta a facadas, enquanto dormia. O crime teria sido motivado por vingança, pois José Vicente supostamente havia matado dois animais de estimação de Domingos e Tiago. Em depoimento, eles negaram qualquer envolvimento no crime.
Últimas notícias

Jovem de 22 anos é internado com suspeita de intoxicação por metanol em Alagoas

Festival da Cultura Nerd reúne milhares de fãs e movimenta economia criativa de Maceió

Leonardo Dias entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió a Dom Beto Breis

Advogada condenada por homicídio na Praia do Francês se entrega à polícia após revogação de habeas corpus

Ronda no Bairro atua em diversas ocorrências e reforça ações preventivas nas praias de Maceió

Fiscalização aponta problemas graves em unidade de saúde em reforma há quase dois anos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
