Uncisal disponibiliza cartões de inscrição para candidatos ao Vestibular UAB
Os cartões estão sendo disponibilizados no endereço https://vestibular.uncisal.edu.br/ na conta do candidato
A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) informa aos candidatos inscritos para o Vestibular UAB/Uncisal, para formação das turmas do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Hospitalar, na modalidade a distância, pelo Sistema UAB para os polos de Arapiraca, Maragogi e São José da Laje que nesta quinta-feira, dia 23, até às 18 horas estão sendo disponibilizados no endereço https://vestibular.uncisal.edu.br/ na conta do candidato, os cartões de inscrição com as informações para a prova do PROSEL UAB/UNCISAL – 2017, que ocorrerá no próximo domingo, dia 26, em Arapiraca, Maragogi e São José da Laje.
Em Arapiraca as provas acontecem na Escola Hugo José Camelo Lima, no Centro. Em São José da Laje na Escola de Ensino Fundamental Benício Barbosa, Centro e em Maragogi, no Polo UAB, situado na Praça Maritide Acioli, Centro.
Estão sendo ofertadas 300 vagas para o Curso Superior de Tecnologia em Gestão Hospitalar, sendo 50% para cotistas e 20% do total de vagas para servidores da Rede Pública de Saúde.
O Resultado Final do processo seletivo será divulgado no dia 17 de abril 2017, a partir das 16hs, na sede da Uncisal e a listagem dos convocados será também divulgada nos endereços eletrônicos http://vestibular.uncisal.edu.br, www.uncisal.edu.br, http://ced.uncisal.edu.br e no quadro de avisos da Pró-Reitoria de Ensino e Graduação a partir das 16h15 min.
A matrícula dos convocados para ingresso no primeiro semestre letivo será efetuada na Gerência da Controladoria Acadêmica da Uncisal, no período único de 18 a 20 de abril, das 8h às 14h.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
