PRF prende dupla armada na BR 101 em Rio Largo
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na madrugada de hoje (25) dois homens que trafegavam armados pela BR 101, em Rio Largo. Os suspeitos estavam numa motocicleta, quando foram abordados pela equipe durante patrulhamento de rotina.
Eram mais de meia-noite quando a PRF, durante ronda, abordou a dupla que seguia em uma motocicleta Yamaha/YS150 Fazer ED, de cor preta e placas de Rio Largo.
Durante revista pessoal nos ocupantes do veículo, foram encontrados: duas munições de calibre 38 no bolso do condutor e um revólver calibre 38 na cintura do garupa, carregado com 6 munições, sendo duas delas deflagradas.
Questionados, informaram que vinham de um sítio em Joaquim Gomes, onde os disparos supostamente haviam sido realizados. Sobre suas fichas criminais, o condutor da motocicleta informou que já havia respondido por homicídio e o passageiro por receptação.
Diante do flagrante de porte ilegal de arma e munições, foram o condutor da motocicleta, de 24 anos, e o passageiro, de 38 anos, conduzidos e entregues à Central de Flagrantes de Maceió para adoção das medidas cabíveis.
Últimas notícias
Assaltantes são detidos por moradores após roubo de motocicleta em Craíbas
Mulher morre baleada durante abordagem policial em grota de Maceió
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
