PRF prende dupla armada na BR 101 em Rio Largo
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na madrugada de hoje (25) dois homens que trafegavam armados pela BR 101, em Rio Largo. Os suspeitos estavam numa motocicleta, quando foram abordados pela equipe durante patrulhamento de rotina.
Eram mais de meia-noite quando a PRF, durante ronda, abordou a dupla que seguia em uma motocicleta Yamaha/YS150 Fazer ED, de cor preta e placas de Rio Largo.
Durante revista pessoal nos ocupantes do veículo, foram encontrados: duas munições de calibre 38 no bolso do condutor e um revólver calibre 38 na cintura do garupa, carregado com 6 munições, sendo duas delas deflagradas.
Questionados, informaram que vinham de um sítio em Joaquim Gomes, onde os disparos supostamente haviam sido realizados. Sobre suas fichas criminais, o condutor da motocicleta informou que já havia respondido por homicídio e o passageiro por receptação.
Diante do flagrante de porte ilegal de arma e munições, foram o condutor da motocicleta, de 24 anos, e o passageiro, de 38 anos, conduzidos e entregues à Central de Flagrantes de Maceió para adoção das medidas cabíveis.
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
