Barulho e tremor de terra assustam moradores na Bahia
Na zona rural do município de Sapeaçu um senhor achou que iriam passar por um terremoto pois sentiu a terra tremer após ouvir um barulho
Um forte barulho e um tremor de terra assustou moradores de Salvador – BA na manhã deste domingo (26). O tremor também pode ser sentido no interior, mas o Observatório Sismológico da Universidade Brasília, disse que não houve nenhuma ocorrência registrada.
O tremor foi sentido por volta das 7h da manhã, os moradores relataram ter ouvido portas e janelas trepidando por segundos. Outros que moram mais próximo a praia disse ter visto peixes pulando para fora da agua.
Muita gente também compartilhou a experiência nas redes sociais, a maioria achava que alguma arvore tinha caído no telhado ou que até mesmo um desmoronamento estava acontecendo no inicio do dia.
Em Sapeaçu, Lauro de Freiras, Santo Antônio de Jesus e na Ilha de Itaparica, os moradores também ouviram um forte barulho que chegou a ser confundido com uma explosão.
Na zona rural do município de Sapeaçu um senhor achou que iriam passar por um terremoto pois sentiu a terra tremer após ouvir um barulho.
Apesar dos vários relatos,não houve registros do evento junto à Coordenadoria de Defesa Civil de Salvador (Codesal), nem na Central de Polícia. Procurada, a Marinha também relatou que não houve registro de nenhum evento anormal.
Últimas notícias
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Teca Nelma inicia campanha com mobilização nas ruas de Maceió
Jovem é encontrado morto em rio no bairro de Rio Novo
Luciano Barbosa declara apoio a Renan Filho após Yale ser escolhido vice
Colisão entre carro e motocicleta deixa vários feridos em Maragogi
“Grande líder da direita”: Flávio Bolsonaro e Alfredo Gaspar reforçam apoio à reeleição de Cabo Bebeto
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
