Ambulante ferido em tentativa de homicídio na orla de Maceió morre no HGE
O ambulante que foi baleado em tentativa de homicídio na praia de Ponta Verde na tarde deste domingo (26), não resistiu e morreu durante procedimento cirúrgico realizado no Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra.
Alisson Alexandro dos Santos Júnior, 20, teria sido atingido no olho durante o atentado que vitimou outro jovem que consumia produtos na sua barraca. O crime teria sido executado por dois suspeitos que teriam chegado ao local em um carro e efetuado disparos contra o rapaz, que foi atingido na cabeça e morreu no local. A polícia acredita que Alisson teria sido vítima de uma bala perdida e que os suspeitos estariam no local para matar a primeira vítima.
Mesmo com o rápido socorro executado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que levou Alisson para o HGE, o comerciante não conseguiu resistir a cirurgia e veio a óbito no local.
Últimas notícias
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Pré-campanha de Arthur Lira lidera adesões e ganha força rumo ao Senado
Família de mulher encontrada morta em União denuncia atraso em sepultamento
Palmeira dos Índios realiza mutirão de triagem para cirurgia de catarata
Pesquisa do Procon encontra presentes para o Dia dos Pais de até R$ 11 mil
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
