Polícia realiza operação pente-fino na 'Feira do Rato' e apreende 12 celulares roubados
Quatro pessoas foram levadas ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code) para provar a procedência dos objetos
Uma operação conjunta entre militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) com o apoio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), apreendeu 12 celulares roubados, que estavam sendo comercializados de forma ilegal na 'Feira do Rato', no bairro da Levada, em Maceió.
De acordo com informação do 1º BPM, após levantamentos junto ao setor de inteligência da Delegacia e através do IMEI de celulares que foram registrados os roubos, descobriu-se que os aparelhos estavam na localidade informada.
Durante diligências na 'Feira do Rato', quatro pessoas foram conduzidas à sede do Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, para prestar esclarecimentos sobre os celulares apreendidos.
Caso seja constatado que os celulares foram roubados, o grupo será autuado por receptação.
Varreduras também foram realizadas no Mercado da Produção e na Rua das Árvores, no Centro de Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
