Seduc beneficiará Zona da Mata com complexo poliesportivo e laboratórios de informática
Ações acontecem na sexta-feira (7), em União dos Palmares e Santana do Mundaú
A Zona da Mata será a próxima região beneficiada com as ações da primeira edição de 2017 do Governo Presente, na sexta-feira (7) e sábado (8). Pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc), estudantes da rede estadual de União dos Palmares e Santana do Mundaú serão beneficiados com escola e complexo poliesportivo reformados e laboratórios de informática.
As ações da Seduc serão todas realizadas na sexta-feira (7). O primeiro compromisso da pasta será em União dos Palmares, onde o secretário Luciano Barbosa participa da reinauguração do Complexo Poliesportivo Manoel Gomes de Barros, que, após ser totalmente recuperado, vai beneficiar mais de dois mil estudantes das cinco unidades escolares da rede estadual, além da rede municipal e da população circunvizinha. O complexo é composto pelo ginásio de esportes, quadra de areia e uma piscina semiolímpica com medição oficial, vestiários e consultório médico.
Em seguida, o secretário fará a entrega da reforma da Escola Estadual de Ensino Integral Carlos Gomes de Barros, que atende hoje cerca de 1.200 estudantes.
As ações da pasta serão encerradas na Escola Estadual Manoel de Matos, em Santana do Mundaú, que será contemplada com laboratório de informática, levando mais tecnologia aos seus quase 700 estudantes.
Últimas notícias
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
