Capital

Pediatra Milton Hênio passa bem, confiante e com boa recuperação, diz hospital

Médico será submetido a um cateterismo nesta quarta-feira (05), no Hospital do Coração de Maceió

Por 7 Segundos 04/04/2017 17h05
Pediatra Milton Hênio passa bem, confiante e com boa recuperação, diz hospital
Milton Hênio Gouveia - Foto: Divulgação

O pediatra alagoano Milton Hênio Gouveia, de 79 anos, será submetido, nesta quarta-feira (05), a um cateterismo - procedimento que, com a ajuda de um cateter, desentope os vasos sanguíneos do coração. Ele segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Coração, localizado na Gruta de Lourdes, em Maceió.

De acordo o filho do pediatra, o médico foi internado na última segunda-feira (03), após sentir o coração batendo em ritmo mais acelerado que o de costume. Após exames, os médicos constataram uma obstrução no coração de Milton. 

“Ele está na UTI por uma questão de zelo e cuidado. Amanhã será realizado um cateterismo para avaliar a extensão do infarto, acreditamos que até o fim desta semana ele estará em casa”, afirmou Caca Gouveia.

A assessoria de comunicação do Hospital do Coração, emitiu na tarde de hoje, uma nota informando que Milton Ênio passa bem, feliz, confiante e com boa recuperação. 

Veja a nota na íntegra:

O pediatra Dr. Milton Hênio Neto de Gouveia deu entrada nesta segunda (3) na emergência do Hospital do Coração de Alagoas, apresentando um pequeno infarto. Foi prontamente atendido pela nossa equipe, que estabilizou o paciente. No momento está se recuperando, em observação, na UTI, e passa bem, feliz, confiante e com boa recuperação.