Um veículo é roubados e dois são recuperados na capital
A polícia identificou por meio de Boletim de Ocorrência que um veículo foi roubado na noite do sábado (8) . O suspeito abordou a vítima com arma de fogo e fugiu com o carro sem deixar muitas pistas.
A denúncia chegou a polícia por meio de uma ligação para o 190. A vítima contou que um homem o ameaçou com uma arma de fogo e obrigou a entregar a moto Honda preta de placa OHH 0948-AL próximo a Igreja Assembléia de Deus no Chã da Jaqueira. Até agora não se sabe o paradeiro do suspeito que não foi identificado.
Já por volta das 20 horas ,uma motocicleta foi encontrada abandonada no bairro do Tabuleiro do Martins. A polícia constatou que a moto Honda de placa ORH-4652 é clonada onde a verdadeira seria a QLF-8642 Honda/NXR160 BROS de cor vermelha modelo 2017 e inclusive está com queixa de roubo.
Outro veículo recuperado foi recolhido pela polícia no bairro da Santa Lúcia. O carro foi reconhecido pela vítima que informou os dados por telefone. O veículo teria sido roubado no período da tarde de ontem e acabou sendo abandonado próximo a Escola Jayme De Altavila. o veículo foi conduzido à Central de Flagrantes , em seguida à Delegacia de Roubos e Furtos de veículos.
Últimas notícias
Governo libera R$ 23,5 milhões em créditos suplementares para infraestrutura, segurança e ações sociais
Leonardo Dias cobra enfrentamento às facções após aprovação do PL Antifacção
Após instabilidade no sistema, Detran-AL remarca atendimentos desta quarta-feira (19)
Deputada Cibele Moura apresenta PL que cria política de letramento digital e robótica
Prefeitura de Maceió inicia retirada de fios sem uso dos postes no Pontal da Barra
Igaci garantirá nova Creche Cria no distrito de Lagoa do Félix após articulação de Petrúcio Barbosa
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
