Acusado de assaltar casal tenta se passar por irmão menor, mas acaba preso
Ricardo Menezes, 19 anos, foi autuado por roubo e falsidade ideológica
Policiais civis do Núcleo de Identificação Criminal (NIC) Informaram nesta terça-feira (11), que um acusado de roubo a transeunte, detido no bairro da Levada, em Maceió, se identificou com o nome do irmão, alegando ser de menor idade.
Ao ser submetido à coleta e consulta biométrica realizada pelo NIC, a pedido do delegado Ricardo Menezes, constatou-se seu nome verdadeiro, e que ele se identificou como o irmão porque já responde por tráfico de drogas, delito cometido em junho de 2016, e tem na realidade 19 anos.
Ele foi investigado depois de ter sido conduzido à Central de Flagrantes I, por guardas municipais após assaltar um casal, na tarde de ontem (10). Após ser identificado corretamente, com seu nome real, o individuo foi autuado pelo delegado plantonista, por roubo e falsidade ideológica.
Últimas notícias
Cantor Heitor Boyzinho lança novo audiovisual e aposta em projetos para 2026
PCAL investiga homicídio ocorrido em Maceió
Fachin cancela reunião para discutir Código de Ética do STF
Em fórum, Brasil e Rússia defendem energia nuclear para fins pacíficos
“Não tenho pressão sobre ele”, diz presidente do PT sobre Haddad
Acusado de assédio sexual, Buzzi apresenta atestado médico de 10 dias
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
