Marcos presta depoimento em delegacia do Rio por agressão contra Emilly

Marcos chegou à delegacia de Atendimento à Mulher, em Jacarepaguá, no Rio, no fim desta manhã para prestar o seu depoimento sobre o caso de agressão contra Emilly.
Acompanhado de três seguranças e sua irmã, Caroline, e uma assessora da Globo, o ex-BBB não falou com a imprensa sobre o caso. O cirurgião plástico já era aguardado no local, mas chegou meia hora antes do combinado. Segundo relatos dos jornais do Rio, ele estava calmo e calado.
Marcos foi expulso do programa na segunda-feira (10) após um episódio de agressão contra Emilly. O rapaz beliscou a companheira e ainda segurou a sua mão, além de colocar o dedo em sua cara várias vezes. Após a sua saída da atração, ele usou o Twitter para se desculpar pelo ocorrido.
A sua presença na final do BBB17, que acontece nesta quinta-feira (13), ainda é incerta.
Últimas notícias

Maceió pode ganhar faixa exclusiva para moto; Câmara avalia proposta

Autismo: primeiro projeto de iniciativa de cidadãos pode se tornar lei

Eleição antecipada da Mesa Diretora da Câmara de Jequiá deve ser anulada

Colisão com animal provoca morte de dois homens em rodovia do Sertão de Alagoas

Colisão entre carro e moto deixa um morto e um ferido em Olho d’Água do Casado, AL

Oficinas clandestinas e venda de peças roubadas: SSP deflagra nova fase da Operação Desmanche
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
