Dupla é espancada por populares depois de furtar produtos de padaria

Dois suspeitos de assaltar uma padaria foram pegos e espancados por populares, no bairro do Clima Bom, parte alta de Maceió, nessa quinta-feira (14). Um deles pediu ajuda à polícia.
Luciano David Pimentel Carnaúba, 21 anos, residente do Benedito Bentes, acionou a polícia e informou que havia sido agredido por populares, que teria o acusado de furtar uma panificação.
Ao chegar ao local, a guarnição verificou que além dele, José Daniel Oliveira da Silva, 23 anos, do Benedito Bentes, também havia sido agredido e encontrava-se detido pela população com escoriações.
De acordo com a polícia, ficou constatado que os dois haviam furtados a padaria e levado dois hidratantes, uma lata de suplemento, dez óleos corporais e quatro lavandas.
A dupla foi conduzida à Central de Flagrantes I, onde foram autuados em flagrante delito por furto qualificado.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
