Homens invadem estabelecimento comercial e roubam relógios e celulares dos clientes
Dois homens armados invadiram um estabelecimento comercial, localizado no Clima Bom, parte alta de Maceió, e roubaram diversos objetos pessoais dos clientes, nessa sexta-feira (7).
Informações da polícia dão conta que a dupla roubou relógios, celulares e dinheiro das pessoas presentes. Logo após, os dois fugiram em uma moto Shineray de cor vermelha.
A polícia conseguiu localizar o veículo usado na fuga, após rastrear um dos celulares roubados. A motocicleta, que não tinha queixa de roubo ou furto, estava estacionada na porta de um dos autores.
Durante a revista no local, foi encontrado um revólver calibre 38, com capacidade para seis munições, com duas munições intactas, além de encontrar dois celulares.
A esposa de um dos autores, juntamente com os materiais, foi conduzida à Central de Flagrantes I, onde foi feito um Boletim de Ocorrência e o auto de apreensão dos objetos. Não foi divulgado se a dupla foi presa.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
