Homens invadem estabelecimento comercial e roubam relógios e celulares dos clientes
Dois homens armados invadiram um estabelecimento comercial, localizado no Clima Bom, parte alta de Maceió, e roubaram diversos objetos pessoais dos clientes, nessa sexta-feira (7).
Informações da polícia dão conta que a dupla roubou relógios, celulares e dinheiro das pessoas presentes. Logo após, os dois fugiram em uma moto Shineray de cor vermelha.
A polícia conseguiu localizar o veículo usado na fuga, após rastrear um dos celulares roubados. A motocicleta, que não tinha queixa de roubo ou furto, estava estacionada na porta de um dos autores.
Durante a revista no local, foi encontrado um revólver calibre 38, com capacidade para seis munições, com duas munições intactas, além de encontrar dois celulares.
A esposa de um dos autores, juntamente com os materiais, foi conduzida à Central de Flagrantes I, onde foi feito um Boletim de Ocorrência e o auto de apreensão dos objetos. Não foi divulgado se a dupla foi presa.
Veja também
Últimas notícias
Prefeita Ziane Costa divulga evolução das obras de escola e destaca antes e depois da unidade
Eduardo Bulhões anuncia construção de Centro Esportivo Comunitário em Santana do Ipanema
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro
Contribuintes podem emitir boleto do IPTU 2026 com 20% de desconto pelo WhatsApp
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Feira dos Municípios 2026: Alagoas Feito a Mão vai emitir Carteira Nacional do Artesão durante evento
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
