Homens invadem estabelecimento comercial e roubam relógios e celulares dos clientes
Dois homens armados invadiram um estabelecimento comercial, localizado no Clima Bom, parte alta de Maceió, e roubaram diversos objetos pessoais dos clientes, nessa sexta-feira (7).
Informações da polícia dão conta que a dupla roubou relógios, celulares e dinheiro das pessoas presentes. Logo após, os dois fugiram em uma moto Shineray de cor vermelha.
A polícia conseguiu localizar o veículo usado na fuga, após rastrear um dos celulares roubados. A motocicleta, que não tinha queixa de roubo ou furto, estava estacionada na porta de um dos autores.
Durante a revista no local, foi encontrado um revólver calibre 38, com capacidade para seis munições, com duas munições intactas, além de encontrar dois celulares.
A esposa de um dos autores, juntamente com os materiais, foi conduzida à Central de Flagrantes I, onde foi feito um Boletim de Ocorrência e o auto de apreensão dos objetos. Não foi divulgado se a dupla foi presa.
Veja também
Últimas notícias
MP cobra promulgação de projeto de lei já aprovado na Câmara de Maceió
Polícia Federal pode interromper emissão de passaporte por falta de verba
Eduardo Bulhões reforça valorização dos professores e promete pagar precatórios
Mulher morre após passar mal enquanto bebia em praça de São Miguel dos Campos
Motorista derruba poste em acidente no bairro Cidade Universitária, em Maceió
Reserva técnica da Policia Científica doa brinquedos ao IML de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
