Estabelecimentos são roubados em feriado

Dois postos de combustíveis foram assaltados, nesta sexta-feira (14), em Maceió.
A primeira ocorrência foi registrada no Barro Duro, o posto de combustível localizado próximo a faculdade FAT, conhecido com São Jorge, foi assaltado por um indivíduo em uma motocicleta.
O suspeito chegou ao estabelecimento, abasteceu e anunciou o assalto, roubando R$ 80,00 e em seguida fugiu tomando destino desconhecido. O Batalhão de Polícia de Eventos esteve no local e fez o alerta.
O segundo caso aconteceu no bairro do Feitosa. De acordo com o boletim de ocorrência, uma funcionária do posto de combustíveis “Tigre” narrou que um homem pediu para abastecer e anunciou o assalto. O suspeito roubou uma quantia em dinheiro e logo em seguida tomou destino ignorado.
Veja também
Últimas notícias

Julho Amarelo: Unidades de Saúde realizam DIA D para a população e levam informação e prevenção sobre as hepatites virais

Secretaria de Cultura de Penedo convoca artesãos interessados em expor na Feicusal

Prefeitura de Penedo amplia o Programa Saúde Bucal Noturno

Curso de Inglês e Plano de Turismo são destaques em reunião do COMTUR Penedo

Prefeito de Japaratinga anuncia interdição do Mirante Aruanã ponto turístico da cidade

Deputado Delegado Leonam cobra implementação do regime semiaberto em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
