Dupla é detida com celular roubado após vítima acionar viatura que realizava rondas

Uma guarnição da Rocom 04 realizava patrulhamento neste sábado (15) quando foi abordada por uma vítima de um assalto. Os militares colheram as características dos suspeitos e logo localizaram a dupla criminosa com o celular roubado. A prisão ocorreu em frente ao cemitério localizado no bairro de Jaraguá, em MaceIó.
A dupla criminosa foi flagrada com o celular da vítima e com outro aparelho também fruto de roubo. Eles foram encaminhados à Central de Flagrantes, para serem ouvidos pelo delegado plantonista e autuados pelo crime.
Após a confecção da ocorrência, o aparelho celular roubado será devolvido à vítima. O segundo celular encontrado com os criminosos precisará ser identificado por uma segunda suposta vítima da dupla já que possui senha de bloqueio desconhecida pelos suspeitos.
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
