Homem é executado com quatro disparos de arma de fogo em avenida movimentada
Um homem foi executado em plena Avenida Leste-Oeste, no bairro do Farol, em Maceió, neste domingo (16). Segundo informações colhidas pelo Batalhão de Polícia de Eventos (BPE, que atendeu a ocorrência, a vítima atravessava a pista quando foi baleada quatro vezes, caindo no canteiro da via.
Venâncio Ferreira da Rocha, 32, foi atingido na cabeça e nas costas por quatro disparos efetuados por um suspeito que ainda não foi identificado pela polícia. Diante da gravidade dos ferimentos a vítima não resistiu e morreu no local sem chances de socorro.
Há suspeitas de que o criminoso tenha foragido pelo Vale do Reginaldo, próximo ao local do crime. A polícia tenta colher informações que levem a localização do criminoso e os motivos do crime.
O corpo permaneceu no local esperando equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML), para a realização dos procedimentos cabíveis. O trânsito no local chegou a ficar lento.
Últimas notícias
Prefeita Ziane Costa divulga evolução das obras de escola e destaca antes e depois da unidade
Eduardo Bulhões anuncia construção de Centro Esportivo Comunitário em Santana do Ipanema
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro
Contribuintes podem emitir boleto do IPTU 2026 com 20% de desconto pelo WhatsApp
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Feira dos Municípios 2026: Alagoas Feito a Mão vai emitir Carteira Nacional do Artesão durante evento
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
