Homem é executado com quatro disparos de arma de fogo em avenida movimentada

Um homem foi executado em plena Avenida Leste-Oeste, no bairro do Farol, em Maceió, neste domingo (16). Segundo informações colhidas pelo Batalhão de Polícia de Eventos (BPE, que atendeu a ocorrência, a vítima atravessava a pista quando foi baleada quatro vezes, caindo no canteiro da via.
Venâncio Ferreira da Rocha, 32, foi atingido na cabeça e nas costas por quatro disparos efetuados por um suspeito que ainda não foi identificado pela polícia. Diante da gravidade dos ferimentos a vítima não resistiu e morreu no local sem chances de socorro.
Há suspeitas de que o criminoso tenha foragido pelo Vale do Reginaldo, próximo ao local do crime. A polícia tenta colher informações que levem a localização do criminoso e os motivos do crime.
O corpo permaneceu no local esperando equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML), para a realização dos procedimentos cabíveis. O trânsito no local chegou a ficar lento.
Últimas notícias

Rodrigo Cunha prestigia apresentação de quadrilhas em Arapiraca

Briga generalizada após festa termina com pedradas e tiros no município de Piranhas

Pastor morre durante culto transmitido ao vivo em Caxias do Sul

Jovem de 20 anos passa mal e morre no município de São Miguel dos Milagres

Junho Vermelho: Arapiraca lança campanha para incentivar doação de sangue

Em Alagoas, ministro Luís Roberto Barroso discute Direitos Humanos na Serra da Barriga
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
