Homem é preso em flagrante com arma de fogo em carro de lotação
A polícia informou que o rapaz já é conhecido por outros crimes e que já havia sido preso em agosto de 2015

Durante uma abordagem realizada pela BPtran na tarde desta segunda –feira (17), um homem foi preso em flagrante por estar portando uma arma de fogo em um veículo no bairro do Trapiche.
De acordo com a polícia a operação ocorreu nas proximidades da Delegacia de Repressão as Drogas , por ali , equipes iriam iniciar outra atuação quando se deparam com um carro de lotação na rua fazendo uma abordagem no mesmo.
No carro de lotação um homem suspeito foi detido. Silas Vieira do Nascimento de 23 anos estava com um revolver calibre 38 escondido no short com duas munições. Segundo ele o objeto foi comprado por mil reais e servia apenas para sua segurança. Ele seguia viagem com um carro fretado para a Barra de São Miguel.
A polícia informou que o rapaz já é conhecido por outros crimes e que o mesmo já havia sido preso em agosto de 2015 após uma perseguição policial.
Últimas notícias

Polícia Militar apreende arma e flagra tráfico de drogas em Penedo e Piranhas

Homem é preso após agredir companheira dentro de casa de passagem em Maceió

PM apreende armas e drogas com integrantes de facção criminosa em São Miguel dos Campos

Perseguição em Penedo termina com policial ferido e motociclista detido

Prefeitura de Maragogi inicia projeto de drenagem estratégica para eliminar alagamentos em Peroba

Batida entre ônibus e carreta deixa 11 mortos e mais de 40 feridos na BR-163 em MT
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
