Confira o que abre e o que fecha no feriado de Tiradentes na capital e interior

As lojas do Centro de Maceió irão funcionar em horário especial, das 9h às 13h, no Dia de Tiradentes (21). Já no sábado, os estabelecimentos vão abrir em horário habitual. A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio AL) informa ainda que a maioria dos shoppings vai funcionar, sendo um em horário especial.
O Shopping Pátio Maceió vai manter o horário habitual, das 10h às 22h, e contará com algumas atrações especiais como a “Piscina de Bolinhas”, na praça de alimentação e a “Pista de Patinação Inline”.
No Dia de Tiradentes, o Maceió Shopping também abrirá em horário normal e terá o Happy Hour semanal, a partir das 18h, com apresentações de artistas locais. Já o Shopping Parque Maceió abrirá das 10h às 22h. A Fecomércio informa ainda que no Shopping Farol apenas as salas de cinema funcionarão e manterá a programação normal.
Supermercados
As lojas do Extra Farol e Mangabeiras funcionarão em horário normal. Todas as unidades do Palato irão atender os clientes no horário habitual, sendo Farol, das 7h até meia-noite; Ponta Verde, aberto 24h e Palato Parque Gonçalves Ledo, das 7h às 22h.
Interior
Acompanhe ainda o funcionamento do comércio no interior, segundo os sindicatos filiados à Fecomércio. De acordo com o Sindilojas União, o comércio abrirá parcialmente, junto com a feira de domingo que será antecipada para o feriado. O Sindilojas Palmeira dos Índios informou que o Dia de Tiradentes será ponto facultativo.
O Sindilojas Arapiraca afirmou que as lojas fecham na sexta, podendo abrir caso firme acordo junto ao sindicato laboral, e reabrem normalmente no sábado. O Arapiraca Garden Shopping funcionará normalmente, das 10h às 22h. Já em Penedo, o Sindilojas informou que o comércio será fechado.
Veja também
Últimas notícias

Lula nomeia Guilherme Boulos para Secretaria-Geral da Presidência

Petrobras reduz preço da gasolina em 4,9% para distribuidoras

Mãe vive angústia há oito dias com desaparecimento da filha e da neta em Rio Largo

PC fala sobre investigação de caso de mãe e filha desaparecidas

Leonardo Dias destaca necessidade de políticas públicas no enfrentamento à mendicância infantil

Júri condena genro a 31 anos de prisão por matar sogra e esconder corpo em geladeira
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
