Capital

Policial reformado é preso em operação de combate ao tráfico

Militar vendia armas e ainda fazia manutenção

Por 7 Segundos 20/04/2017 09h09
Policial reformado é preso em operação de combate ao tráfico
Presos foram encaminhados ao CODE - Foto: Internet

O policial militar reformado, José Nailton dos Santos, 53, foi preso na manhã desta quarta-feira (20) na operação conjunta entre as polícias Civil e Militar de combate ao tráfico de drogas nos conjuntos habitacionais da região alta de Maceió. Com o militar ainda foi encontrada uma arma sem registro.

Também foi presa pela polícia Débora Renata da Silva, 24, acusada de ser a líder da quadrilha. A jovem é ex-mulher do traficante “Nego Dé”, que morreu em confronto com a polícia em 2014.

Entre os presos também estão Thayane dos Santos Silva, 20 anos, Pedro Lucas de Souza, 22 anos, Wellington Lins de Lima, 19 anos, Darlan Rocha Moraes, 22 anos e Alisson Albuquerque de Lima, 19 anos. Todos foram encaminhados para o Complexo de Delegacias Especializadas (CODE).

Os policiais cumpriram 41 mandados expedidos pela justiça estadual, sendo 20 de prisão e 21 de busca e apreensão contra supostos envolvidos tráfico de drogas.

Mais de 60 guarnições participaram da operação que contou com o apoio do BOPE, Batalhão de Guarda, grupamento aéreo da Polícia Militar, além de agentes da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico.