Homem é espancado por populares após assediar jovem de 18 anos
A polícia prendeu, na madrugada deste domingo (23), um homem acusado de assediar a enteada em sua residência. O indivíduo foi espancado por populares e, segundo informações, também agrediu a esposa após o crime.
A jovem Ana Beatriz Coutinho Tairovtch Calheiros, 18 anos, contou a polícia que o homem se masturbava enquanto a via tomar banho. O homem de 38 anos, que reside no bairro do Trapiche da Barra, também recebeu queixa da esposa Adriana Coutinho, 47 anos. A mulher disse que foi agredida após uma discursão com o mesmo sobre o ato obsceno que ele praticava com a enteada.
Após ser acusado, José Adenilson Gomes, 38 anos, foi espancando por populares em seu bairro. A polícia realizou a prisão e o encaminhou para atendimento médico por causa dos ferimentos. O homem foi autuado por lesão corporal e ameaça, baseado na Lei Maria da Penha.
Últimas notícias
Cão farejador localiza tabletes de maconha escondidos em terreno baldio em Arapiraca
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
