Homem é espancado por populares após assediar jovem de 18 anos

A polícia prendeu, na madrugada deste domingo (23), um homem acusado de assediar a enteada em sua residência. O indivíduo foi espancado por populares e, segundo informações, também agrediu a esposa após o crime.
A jovem Ana Beatriz Coutinho Tairovtch Calheiros, 18 anos, contou a polícia que o homem se masturbava enquanto a via tomar banho. O homem de 38 anos, que reside no bairro do Trapiche da Barra, também recebeu queixa da esposa Adriana Coutinho, 47 anos. A mulher disse que foi agredida após uma discursão com o mesmo sobre o ato obsceno que ele praticava com a enteada.
Após ser acusado, José Adenilson Gomes, 38 anos, foi espancando por populares em seu bairro. A polícia realizou a prisão e o encaminhou para atendimento médico por causa dos ferimentos. O homem foi autuado por lesão corporal e ameaça, baseado na Lei Maria da Penha.
Últimas notícias

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'

Governo do Estado entrega obras do Pró-Estrada em Estrela de Alagoas com investimento de R$ 1,3 milhão

Polícia recupera veículos com restrição de roubo e furto em Maceió

Nova Nota Fiscal Eletrônica: teste do novo modelo começa em todo o Brasil neste mês

Fiscalização apreende mais de 7 mil garrafas de bebidas em São Paulo
Governo de Alagoas entrega importantes obras na celebração do aniversário de Paripueira
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
