Feriado: seis pessoas são presas por porte de drogas e embriaguez ao volante

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu seis pessoas durante a Operação Tiradentes 2017. Entre os crimes praticados estão receptação de veículo, uso de documento falso, porte de droga e embriaguez ao volante. Dois veículos roubados foram recuperados.
Já no primeiro dia de atividades, a PRF prendeu três pessoas. No início da tarde da quinta-feira (20), os policiais receberam de um usuário a informação que um caminhoneiro vinha dirigindo pela BR-316, em Palmeira dos Índios, de forma perigosa, realizando manobras arriscadas. Os agentes se deslocaram e conseguiram abordar o motorista. Após consultas e teste de etilômetro, os policiais fizeram uma busca pelo caminhão e encontraram 15 comprimidos de anfetamina. O homem, de 31 anos, foi preso por porte de drogas.
Na mesma BR, no fim da tarde, uma equipe fazia blitz no trecho quando avistou um motorista realizando uma ultrapassagem proibida. Ao avistar a ordem de parada dos agentes, o motorista acelerou e empreendeu fuga. Após alguns quilômetros de acompanhamento, os policiais conseguiram parar o veículo. O motorista, de 56 anos, estava visivelmente bêbado. O teste de etilômetro confirmou a suspeita.
Ainda no mesmo dia, na BR-101, em São Miguel dos Campos, os policiais abordaram dois homens em um ciclomotor. Ao solicitar documentos dos abordados e do veículo, perceberam que a nota fiscal apresentada pelo condutor era falsa. Após uma fiscalização minuciosa na “cinquentinha” os policiais descobriram que tratava-se de um veículo com registro de furto e roubo. O condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade por receptação de veículo.
Já no feriado (21) os PRFs fiscalizavam a BR-423, em Ouro Branco, quando, por volta das 15horas abordaram dois homens na motocicleta CG 150 Titan, de cor vermelha. Após consultas foi constatado que o veículo de duas rodas havia sido roubado em Garanhuns, no início desse mês. O condutor, de 21 anos, foi encaminhado à Delegacia de Santana do Ipanema por receptação de veículo.
O domingo (23) registrou as duas últimas prisões da operação. Ambas aconteceram na BR-316, em Palmeira dos Índios e Santana do Ipanema, e o crime foi de embriaguez ao volante. Um dos testes de etilômetro resultou em 1,00mg/L de álcool no sangue, ou seja, mais de 3x acima do considerado crime pelo Código de trânsito.
Últimas notícias

Eduardo Bolsonaro articula nos EUA para evitar sanções após prisão do pai

Cícero Almeida retorna ao rádio e comanda o Forrozão da 96 FM a partir de 18 de agosto

EUA devem rever tarifaço sobre café e carne, avalia Tebet

Homem embriagado e de chinelos viraliza ao completar corrida de 8km

Alcione é exaltada na web após prisão domiciliar de Bolsonaro

Deputada Cibele Moura critica aprovação automática na rede pública: “Como é que a gente premia quem não estuda?”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
