Homem bate em tubarão e salva esposa durante mergulho
Um homem socou um tubarão para salvar a esposa em Ascension Island, no território britânico de Santa Helena. Frankie Gosalves mergulhava com snorkel quando o tubarão mordeu sua perna. A mulher foi salva pelo marido, Dean Gonsalves, que também mergulhava.
Dean teria socado o tubarão repetidas vezes para afastá-lo enquanto sua mulher voltava para a costa. Ela foi levada ao Georgetown Hospital e não há informações sobre a gravidade de seus ferimentos. Uma fonte informou ao jornal britânico The Times que, após Dean bater no tubarão, o animal teria partido para cima dele, contudo a informação não foi confirmada. "Ela foi mordida na perna. O marido teve que bater no tubarão para livrá-la dele. Depois disso, ele partiu para o marido".
O governo de Ascension Island divulgou uma nota avisando sobre o perigo e esclarecendo que as pessoas entram na água por risco próprio. Também foi providenciado um voo especial que levaria a paciente para ser tratada fora da ilha.
Últimas notícias
Congresso dos Municípios Alagoanos começa com mais de 5 mil inscritos de 18 estados
Ônibus que saiu de Arapiraca e tombou em MG era clandestino e acumulava cerca de 30 autuações
Presidente da AMA defende uso de avaliações externas como estratégia de gestão educacional
Polícia Civil prende condenado por tráfico de drogas em Craíbas
Associação Comercial de Maceió oferece atendimento gratuito para regularização de MEI
Em oitiva de Felca, promotor cobra juiz: “partes perguntam primeiro”
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
