Homem bate em tubarão e salva esposa durante mergulho

Um homem socou um tubarão para salvar a esposa em Ascension Island, no território britânico de Santa Helena. Frankie Gosalves mergulhava com snorkel quando o tubarão mordeu sua perna. A mulher foi salva pelo marido, Dean Gonsalves, que também mergulhava.
Dean teria socado o tubarão repetidas vezes para afastá-lo enquanto sua mulher voltava para a costa. Ela foi levada ao Georgetown Hospital e não há informações sobre a gravidade de seus ferimentos. Uma fonte informou ao jornal britânico The Times que, após Dean bater no tubarão, o animal teria partido para cima dele, contudo a informação não foi confirmada. "Ela foi mordida na perna. O marido teve que bater no tubarão para livrá-la dele. Depois disso, ele partiu para o marido".
O governo de Ascension Island divulgou uma nota avisando sobre o perigo e esclarecendo que as pessoas entram na água por risco próprio. Também foi providenciado um voo especial que levaria a paciente para ser tratada fora da ilha.
Últimas notícias

Justiça italiana mantém Carla Zambelli presa e aponta ‘grau máximo’ de risco de fuga
Dia J do Jomart Atacarejo acontece nesta sexta com ofertas imperdíveis em todos os setores

Caminhão tenta desviar de carro, atinge moto e deixa homem ferido na Rota do Mar

CBMAL e Ufal iniciam curso de atendimento pré-hospitalar para cães e gatos

Adolescente traída em show diz que Nattan ofereceu R$ 500 para ela perdoar namorado: 'Humilhação'
![[Vídeo] Homem que estuprou enteada de quatro anos é preso no Benedito Bentes](https://img.7segundos.com.br/pps2TU4KhiOjbGDbY1KMNT5pyWc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-28-at-110451.jpeg)
[Vídeo] Homem que estuprou enteada de quatro anos é preso no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
