Homem bate em tubarão e salva esposa durante mergulho
Um homem socou um tubarão para salvar a esposa em Ascension Island, no território britânico de Santa Helena. Frankie Gosalves mergulhava com snorkel quando o tubarão mordeu sua perna. A mulher foi salva pelo marido, Dean Gonsalves, que também mergulhava.
Dean teria socado o tubarão repetidas vezes para afastá-lo enquanto sua mulher voltava para a costa. Ela foi levada ao Georgetown Hospital e não há informações sobre a gravidade de seus ferimentos. Uma fonte informou ao jornal britânico The Times que, após Dean bater no tubarão, o animal teria partido para cima dele, contudo a informação não foi confirmada. "Ela foi mordida na perna. O marido teve que bater no tubarão para livrá-la dele. Depois disso, ele partiu para o marido".
O governo de Ascension Island divulgou uma nota avisando sobre o perigo e esclarecendo que as pessoas entram na água por risco próprio. Também foi providenciado um voo especial que levaria a paciente para ser tratada fora da ilha.
Últimas notícias
Adolescente de 16 anos morre após grave acidente com bicicleta, carro e caminhão no Trapiche
Candidato a deputado estadual por AL chama atenção do Bode Gaiato nas redes sociais
Vídeo de pai desesperado após perder dinheiro em apostas volta a viralizar
Transformador explode no bairro do Farol e assusta pedestre que passava pelo local
Esposa de Lito Sousa desmente boatos de melhora após tratamento experimental
Rico Melquiades anuncia mudança para Portugal após medida contra bets no Brasil
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
