Segurança Pública lamenta morte de sargento em assalto
O secretário de Estado de Segurança Pública, coronel Lima Júnior, lamentou por meio de nota, a morte do sargento RR Renildo Ferreira, na manhã desta quarta-feira (26), ocorrida durante uma tentativa de assalto, na BR 316, no povoado de Branca de Atalaia, no município de Atalaia.
O militar foi atingido por disparos na arma de fogo na região do pescoço e do abdômen, ele chegou a ser socorrido para o hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com informações o militar teria reagido ao assalto. O suspeito do assalto também foi baleado.
Segundo a nota emitida pela secretaria, o sargento estava na reserva remunerada da Polícia Militar. “O militar morreu honradamente defendendo outras vidas dentro de um veículo que fazia transporte de passageiros de Arapiraca a Maceió”, disse o secretário Lima Júnior.
NOTA
O secretário de Estado de Segurança Pública, coronel Lima Junior, lamenta a morte do sargento RR Renildo Ferreira, ocorrida durante tentativa de assalto, na manhã desta quarta-feira (26), no município de Atalaia.
O militar, apesar de ser da Reserva Remunerada, continuava a ser integrante da briosa corporação e morreu honradamente defendendo outras vidas dentro de um veículo que fazia transporte de passageiros de Arapiraca a Maceió.
Toda a Segurança Pública se solidariza com familiares e amigos do sargento repudiando a ousadia dos criminosos, mas garantindo buscas incansáveis para a identificação e prisão dos culpados. O sargento chegou a trocar tiros com um dos assaltantes, também atingindo-o fatalmente.
As policiais alagoanas não irão recuar perante a covardia de criminosos que tentam gerar pânico e intimidar a sociedade alagoana. Respostas já foram dadas e o combate continua.
Últimas notícias
Gabinete Itinerante da deputada Gabi Gonçalves leva serviços gratuitos a Maribondo
Rafael Brito defende revisão urgente do cálculo do piso nacional dos professores
Presidente do Grupo Corona é encontrado morto após sequestro no interior do México
Trump diz que mulher morta por agente do ICE “causava desordem”
IMA orienta sobre suspensão temporária de serviços do Cadastro Ambiental Rural
Mãe e filho mortos por choque elétrico em pousada de Maragogi são sepultados em SP
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
