Segurança Pública lamenta morte de sargento em assalto
O secretário de Estado de Segurança Pública, coronel Lima Júnior, lamentou por meio de nota, a morte do sargento RR Renildo Ferreira, na manhã desta quarta-feira (26), ocorrida durante uma tentativa de assalto, na BR 316, no povoado de Branca de Atalaia, no município de Atalaia.
O militar foi atingido por disparos na arma de fogo na região do pescoço e do abdômen, ele chegou a ser socorrido para o hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com informações o militar teria reagido ao assalto. O suspeito do assalto também foi baleado.
Segundo a nota emitida pela secretaria, o sargento estava na reserva remunerada da Polícia Militar. “O militar morreu honradamente defendendo outras vidas dentro de um veículo que fazia transporte de passageiros de Arapiraca a Maceió”, disse o secretário Lima Júnior.
NOTA
O secretário de Estado de Segurança Pública, coronel Lima Junior, lamenta a morte do sargento RR Renildo Ferreira, ocorrida durante tentativa de assalto, na manhã desta quarta-feira (26), no município de Atalaia.
O militar, apesar de ser da Reserva Remunerada, continuava a ser integrante da briosa corporação e morreu honradamente defendendo outras vidas dentro de um veículo que fazia transporte de passageiros de Arapiraca a Maceió.
Toda a Segurança Pública se solidariza com familiares e amigos do sargento repudiando a ousadia dos criminosos, mas garantindo buscas incansáveis para a identificação e prisão dos culpados. O sargento chegou a trocar tiros com um dos assaltantes, também atingindo-o fatalmente.
As policiais alagoanas não irão recuar perante a covardia de criminosos que tentam gerar pânico e intimidar a sociedade alagoana. Respostas já foram dadas e o combate continua.
Últimas notícias
Pessoas com autismo têm direito à isenção do IPVA em Alagoas
Novo presidente da Junta Comercial do Estado de Alagoas é nomeado
Dia Mundial da Conscientização do Autismo: Girau participa do programa Alagoas Mais Inclusiva
Ceci renuncia ao cargo de prefeita de Atalaia para disputar vaga na Assembleia Legislativa
Dia de conscientização: avanços na lei não impedem violações contra autistas em AL
[Vídeo] Carro é tomado pelo fogo em estacionamento de supermercado em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
