Previsão do tempo para o fim de semana aponta sol entre nuvens

A Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) disponibilizou a previsão do tempo para final de semana em Alagoas.
Neste sábado (29), o tempo fica firme em todas as regiões do Estado de Alagoas, sem possibilidade de chuvas. As temperaturas podem variar entre 22º e 30º.
Para o domingo (30), há possibilidade de chuvas isoladas nas regiões do Litoral, Agreste e Zona da Mata, as temperaturas ficam entre 22º e 30º. Na região do Sertão, o tempo fica com sol entre nuvens, a temperatura mínima é de 20º e a máxima de 32º.
A previsão do tempo para o feriado de segunda-feira (1º), Dia do Trabalho, estará disponível neste sábado (29) no site www.semarh.al.gov.br na plataforma Tempo e Clima, onde a previsão para Alagoas é atualizada diariamente.
Últimas notícias

Homem é preso em Maceió acusado de agredir com socos e ameaçar companheira de morte

Homem é morto com golpes de barras de madeira na cabeça em Marechal Deodoro
![[Vídeo] Cooperativa do Agreste de AL participa de programa de capacitação em gestão da Ambev](https://img.7segundos.com.br/HoODdXQkBLzqPuhBSFxkDXTPZ7s=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/copag-capa.png)
[Vídeo] Cooperativa do Agreste de AL participa de programa de capacitação em gestão da Ambev

Mulher é morta a tiros em Rio Largo três meses após assassinato do marido

Homem assalta posto de combustíveis em Campo Grande e foge após perseguição policial

Motociclista é flagrado em Arapiraca transportando quatro pessoas, incluindo duas crianças sem capacete
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
