Jovens são atingidos por disparos de arma de fogo e morrem em Hospital de Emergência

Após serem atingidos por disparos de arma de fogo, dois jovens morreram ao serem socorridos para o Hospital de Urgência do Estado (HUE) nesse sábado (29).
O primeiro caso ocorreu próximo a linha de trem, no bairro do Bebedouro. Igor Carlos, 24 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo, sendo socorrido por populares ao HUE.
Uma guarnição do 4º Batalhão da Polícia Militar foi acionada até à Unidade, mas ao chegar no local, a vítima já tinha entrado em óbito.
Já no Farol, José Vagner Ferreira de Sena, 22 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo no tórax e no braço esquerdo. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e prestou os primeiros socorros, conduzindo a vítima ao HUE.
José Vagner não resistiu aos ferimentos, e veio a óbito na unidade hospitalar.
A autoria dos dois crimes é desconhecida. As informações são do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura lança licitação para supervisão de projetos relativos ao Mercado da Produção e quatro encostas

Semana da Caatinga tem início em Delmiro Gouveia com ações de educação ambiental e plantio de mudas

Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
