Jovens são atingidos por disparos de arma de fogo e morrem em Hospital de Emergência
Após serem atingidos por disparos de arma de fogo, dois jovens morreram ao serem socorridos para o Hospital de Urgência do Estado (HUE) nesse sábado (29).
O primeiro caso ocorreu próximo a linha de trem, no bairro do Bebedouro. Igor Carlos, 24 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo, sendo socorrido por populares ao HUE.
Uma guarnição do 4º Batalhão da Polícia Militar foi acionada até à Unidade, mas ao chegar no local, a vítima já tinha entrado em óbito.
Já no Farol, José Vagner Ferreira de Sena, 22 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo no tórax e no braço esquerdo. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e prestou os primeiros socorros, conduzindo a vítima ao HUE.
José Vagner não resistiu aos ferimentos, e veio a óbito na unidade hospitalar.
A autoria dos dois crimes é desconhecida. As informações são do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública.
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
