PRF prende foragido acusado de homicídio e tráfico de drogas na BR-316
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde desta quinta-feira (27) um foragido do Sistema Prisional conhecido pela alcunha de “Catenga”. A prisão se deu durante fiscalização de rotina no Km 250 da BR-316, no município do Pilar.
De acordo com informações da PRF, era por volta das 13:30h quando uma equipe abordou dois homens que seguiam pela rodovia num ciclomotor da marca Shineray. Um dos abordados não trazia consigo nenhum documento e afirmou à equipe que tinha 17 anos.
Ao suspeitar das informações, os policiais foram até a casa do cidadão para pegar seus documentos. Ao chegar lá, descobriram que na verdade o cidadão tinha 25 anos e um mandado de prisão em aberto expedido pela Vara Criminal de Satuba por homicídio, crime este cometido em 2013 com auxílio de mais três comparsas.
O preso, além do homicídio, responde também por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Pilar para que retorne ao cumprimento da prisão ordenada pela Justiça.
Veja também
Últimas notícias
PF prossegue ações de segurança aeroportuária em Belém
Lira reage à violência e cobra leis mais duras: “Fuzil não é rotina”
Brasil é citado em ordem executiva de Trump que reduz tarifas
“Lula não se curvou”, diz presidente do PT após Trump reduzir tarifas
Deputada Estadual Gabi Gonçalves realizará a entrega do Comenda de Mérito Vera Arruda a oito mulheres empreendedoras
MPs de AL e BA desarticulam e denunciam organização que comandava maior tráfico de aves do país
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
