Jovem que sofreu atentado à bala em setembro do ano passado morre no HUE
Um jovem que sofreu um tentado a bala, em setembro de 2016, morreu no início da manhã desta quarta-feira (03), no Hospital de Urgência e Emergência (HUE), em Maceió. A vítima havia sofrido um atentado a bala, em setembro de 2016.
A vítima, Dênis Ribeiro de Moraes, de 27 anos, transitava pela Rua Teotônio Vilela, no conjunto Village Campestre, no bairro Cidade Universitária, em Maceió, quando foi surpreendido por um homem armado que atirou diversas vezes contra a vítima.
Dênis foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o HUE, onde ficou internado por seis meses.
Outra vítima
Mais uma vítima de arma de fogo veio a óbito no HUE, durante o último plantão. A vítima foi identificada como Wallacy Francisco dos Santos, de 23 anos, que foi atingido a tiros, no bairro do Clima Bom. Wallacy não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.
Agentes da Delegacia de Homicídios irão investigar os crimes.
Veja também
Últimas notícias
Quatro homens são presos e arma é apreendida em Maceió
Capacitação em primeiros socorros reúne profissionais das creches de Japaratinga
São Sebastião é destaque no “Desfile Fios e Tecidos” que valorizou o artesanato alagoano
Colisão entre carretas deixa mortos e provoca incêndio em Joaquim Gomes
Homem fica gravemente ferido após ter olho atingido por barra de ferro em Coruripe
Leonardo Dias aprova Título de Cidadão Honorário de Maceió a Flávio Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
