Polícia

Polícia estoura 'boca de fumo' e prende casal suspeito de tráfico de drogas

Por 7 Segundos com Alagoas Web 04/05/2017 09h09
Polícia estoura 'boca de fumo' e prende casal suspeito de tráfico de drogas
Material apreendido - Foto: Alagoas Web

Duas pessoas foram presas no loteamento Novo São Miguel, em São Miguel dos Campos, nesta quarta-feira (3), após a polícia receber denúncias do funcionamento de uma boca de fumo no local. As prisões ocorreram depois de investigações comandadas pelo delegado Nilson Alcântara da 6ª DRP (Delegacia Regional de Polícia). 

Durante a ação foram presos Rafael Vital dos Santos, mais conhecido como 'Catatu', 27 anos, e sua esposa, Silvana do Monte Ferreira, 40 anos. Eles foram flagrados com 150 gramas de maconha, uma balança de precisão e dinheiro, cujo valor não foi revelado.  Ainda de acordo com a polícia, a dupla estava com uma caderneta que, supostamento, seria da contabilidade do tráfico com nomes de clientes e envolvidos no tráfico. Na lista ainda, foram encontrados os valores da venda. 

Segundo a polícia, Silvana Monte nega que está envolvida no crime, mas ela tinha conhecimento do  funcionamento da boca de fumo. Os acusados e o material foram encaminhados à delegacia. A dupla será autuada por tráfico de entorpecente e associação ao tráfico de drogas.