Ônibus da linha Gruta - Iguatemi tem alteração no percurso
Uma Alteração promovida pela Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Maceió deverá melhorar o itinerário da linha urbana de ônibus 608 (Gruta/Iguatemi). De acordo com o orgão a partir do próximo sábado (6) , o tempo total da viagem será reduzido.
Com a mudança, os veículos que compõem a frota da linha 608 cumprirão o percurso de ida saindo do Terminal Urbano da Rotary em direção às avenidas Rotary e Fernandes Lima, Terminal Urbano do Sanatório, Pinheiro e Avenida Fernandes Lima novamente, antes de seguir o restante do percurso normalmente.
Já na volta, o itinerário a ser seguido pelos ônibus prevê a passagem pela Avenida Fernandes Lima, Pitanguinha, Pinheiro, Terminal Urbano do Sanatório e Avenida Rotary, encerrando o percurso no Terminal Urbano da Rotary.
A modificação vai ao encontro da baixa demanda dessa linha nas ruas Roberto Simonsen, Publicitário Ranildo Cavalcante, Hugo Paes, Eurico Acioly Vanderley e Roberto Simonsen. Agora a linha retoma a programação original, após quase quatro meses passando pelas antigas vias.
Apesar da demanda quase inexistente da população dessas ruas por onde a linha deixará de passar, os usuários que precisarem ir aos destinos da linha 608 podem utilizar as linhas 024 (Sanatório/Centro) e a linha 700 (Sanatório/Ponta Verde), que realizam integração temporal com outras linhas do lote 100, além de também integrarem com a linha 608.
Últimas notícias
Carro em alta velocidade atropela vítimas em faixa de pedestres, na orla da Ponta verde, em Maceió
Habitação apresenta balanço anual e marca avanço histórico em Maceió
Iza curte fim de ano com ator da Globo; conheça João Vitor Silva
Na Suíça, incêndio em festa de Ano Novo mata dezenas de pessoas e deixa mais de 100 feridos
Polícia apreende drogas após denúncia anônima em Maceió
Polícia Federal determina que Eduardo Bolsonaro volte ao cargo de escrivão
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
