População apresentará propostas em Brasília ao deputado JHC
Ferramenta será utilizada através de Videoconferência
Visando o melhor aproveitamento do tempo e a economia de recursos públicos, o deputado Federal JHC (PSB) lançou a Videoconferência para tratar de demandas, projetos e ações para as cidades e à população alagoana.
De acordo com o deputado, a Audiência Virtual é uma inovação no modo de fazer política no Estado. “As reuniões virtuais vão agilizar muitas conversas e até economizar recursos de muitas pessoas que precisam se deslocar até Brasília para falar comigo”, disse JHC.
A proposta usa a tecnologia para facilitar a comunicação entre prefeitos, vereadores, lideranças e da população em geral. Os interessados poderão propor idéias, apresentar propostas, projetos e reivindicações. “Essa videoconferência será diretamente comigo e o interessado”, afirmou JHC.
A população poderá agendar, através do e-mail: [email protected], uma reunião virtual com o deputado em Brasília. Essa é mais uma inovação que merece destaque na atuação do deputado JHC e que deve ser copiada por outros parlamentares.
Veja também
Últimas notícias
Motorista que destruiu 50 imóveis diz que bebeu e ingeriu remédios
Justiça mantém presos instrutores de rope jump após morte de jovem
Loterias: sorteios desta sexta (19/6) serão adiados por conta da Copa
Mulher é encontrada morta por enforcamento no bairro Massaranduba em Arapiraca
Alves Correia grava vídeo emocionado após sair da UTI: 'Só tenho a agradecer'
Publicada lista provisória de isenção de taxa do concurso da PMAL para candidatos com TEA
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
