Ex-reeducando é preso com mais de 10kg de maconha em Rio Largo
Um ex-reeducando foi preso, na noite desse sábado (7), após ser flagrado com mais de 10kg de maconha. O flagrante aconteceu nas proximidades do Aeroporto Zumbi dos Palmares, em Rio Largo.
De acordo com informações do Batalhão de Eventos (BPE), o dono da droga é o ex-reeducando Rafael Santa Bárbara de Oliveira, 26 anos. A droga seria distribuída no bairro do Jacintinho e em Rio Largo.
“Já estávamos na situação e resolvemos ir até o conjunto Antônio Lins, em Rio Largo. Lá encontramos o cidadão com essa quantidade de maconha. O detalhe é que ele já foi preso pelo mesmo crime e saiu do sistema prisional em fevereiro “, relata o tenente-coronel Davi Monteiro.
Após o flagrante, o acusado e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro.
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
