Ex-reeducando é preso com mais de 10kg de maconha em Rio Largo
Um ex-reeducando foi preso, na noite desse sábado (7), após ser flagrado com mais de 10kg de maconha. O flagrante aconteceu nas proximidades do Aeroporto Zumbi dos Palmares, em Rio Largo.
De acordo com informações do Batalhão de Eventos (BPE), o dono da droga é o ex-reeducando Rafael Santa Bárbara de Oliveira, 26 anos. A droga seria distribuída no bairro do Jacintinho e em Rio Largo.
“Já estávamos na situação e resolvemos ir até o conjunto Antônio Lins, em Rio Largo. Lá encontramos o cidadão com essa quantidade de maconha. O detalhe é que ele já foi preso pelo mesmo crime e saiu do sistema prisional em fevereiro “, relata o tenente-coronel Davi Monteiro.
Após o flagrante, o acusado e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
