Suspeito de praticar assaltos morre em ação policial; adolescente é apreendido
Uma pessoa morreu e um adolescente foi apreendido durante confronto policial no Centro de Maceió. A ação, que ocorreu na noite dessa segunda-feira (8). A polícia flagrou, através de câmeras de videomonitoramento, os dois assaltando pelo menos cinco vítimas na localidade.
Segundo informações do Ciosp (Centro Integrado de Operações da Segurança Pública), os dois estavam armados, cada um em uma bicicleta, assaltando as vítimas na região. Ao perceber a ação da dupla, o Bope (Batalhão de Operações de Polícias Especiais) foi até o local e encontrou os autores dos delitos.
Se acordo com a polícia, a guarnição foi recebida com três disparos de arma de fogo. No revide, o batalhão atingiu um dos suspeitos com três disparos. Ferido, ele foi socorrido ao HGE (Hospital Geral do Estado), mas não resistiu e morreu na unidade de saúde.
O segundo suspeito, um adolescente de 16 anos, foi apreendido. Com ele foram encontrados celulares, carteiras, uma chave de carro, quase R$ 300,00 e documentos pessoais frutos de roubos e reconhecidos pelas vítimas. O acusado foi levado para o Code (Complexo de Delegacias Especializadas), no bairro da Mangabeiras. Contra ele foi autuado um ato infracional por roubo.
A arma usada pelo suspeito que morreu era um revólver marca Taurus, calibre 32 com capacidade para seis munições, contendo três não deflagradas e três intactas. O material foi apreendido.
Veja também
Últimas notícias
Governo de Alagoas entrega ambulâncias do Samu a municípios alagoanos nesta sexta-feira
Governo de Alagoas instala comissão mista para organizar concurso da Sesau
É do Brasil: 'O Agente Secreto' recebe quatro indicações ao Oscar
Defesa de Vorcaro nega ‘com veemência’ negociar delação premiada
Suspeito de homicídios morre após confronto com a PM no bairro Santa Lúcia, em Maceió
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 4
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
