Vereador Neirivan morre após ser baleado em discussão sobre política
Após ser socorrido até o Hospital de Emergência do Agreste devido a um atentado a bala, ocorrido na noite desse domingo (7), morreu o vereador de Craíbas, Neirivan de Oliveira Silva (PMDB). Aos 42 anos, comercializava motos e era proprietário de um galpão na feira de carros e motos de Arapiraca.
A informação foi repassada pela assessoria de comunicação do hospital, que confirmou o falecimento do parlamentar, ainda durante a madrugada desta segunda-feira (8). É sabido entre a população craibense que o autor do homicídio é primo do vereador.
O corpo do peemedebista será velado a partir 16h, no ginásio Poliesportivo, que fica localizado na rua 7 de Setembro (rua da areia), na cidade de Craíbas. Ele estava em seu primeiro mandato e foi o candidato mais votado nas últimas eleições. Já o sepultamento acontecerá amanhã às 08h00 no cemitério Nossa Senhora da Conceição no município craibense.
Saiba mais sobre o caso clicando aqui. Você também pode acessar as matérias relacionadas ao final desta matéria.
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
