Vereador Neirivan morre após ser baleado em discussão sobre política

Após ser socorrido até o Hospital de Emergência do Agreste devido a um atentado a bala, ocorrido na noite desse domingo (7), morreu o vereador de Craíbas, Neirivan de Oliveira Silva (PMDB). Aos 42 anos, comercializava motos e era proprietário de um galpão na feira de carros e motos de Arapiraca.
A informação foi repassada pela assessoria de comunicação do hospital, que confirmou o falecimento do parlamentar, ainda durante a madrugada desta segunda-feira (8). É sabido entre a população craibense que o autor do homicídio é primo do vereador.
O corpo do peemedebista será velado a partir 16h, no ginásio Poliesportivo, que fica localizado na rua 7 de Setembro (rua da areia), na cidade de Craíbas. Ele estava em seu primeiro mandato e foi o candidato mais votado nas últimas eleições. Já o sepultamento acontecerá amanhã às 08h00 no cemitério Nossa Senhora da Conceição no município craibense.
Saiba mais sobre o caso clicando aqui. Você também pode acessar as matérias relacionadas ao final desta matéria.
Últimas notícias

Incêndio atinge estabelecimento comercial em Maceió

Falta de energia afeta abastecimento de água em Arapiraca e outros 9 municípios do Agreste

Mega-Sena acumula para R$ 100 milhões; confira as dezenas sorteadas

Veículo desgovernado derruba muro de casa no bairro Capiatã, em Arapiraca

Ato em apoio a Bolsonaro reúne manifestantes em Maceió com críticas a Lula e ao STF

Homem é encontrado morto em povoado na zona rural de Taquarana
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
