Capital

Homens são presos por roubo após cair de motocicleta durante perseguição policial

Por 7 Segundos 10/05/2017 10h10
Homens são presos por roubo após cair de motocicleta durante perseguição policial
O acusado foi encaminhado à Central de Flagrantes - Foto: Marcos Kromos/ 7 Segundos

Um jovem é preso e um menor apreendido  por roubo qualificado após cairem de uma motocicleta durante uma perseguição policial, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió, nessa terça-feira (9). 

Segundo informações da polícia, Leandro Pereira dos Santos, 20 anos, e um adolescente de 16 anos, haviam roubado uma motocicleta da marca Honda, modelo NXR 150 BROS, de cor preta, placa ORI-7631. 

Após receber a denúncia, a guarnição do 5º Batalhão da Polícia Militar  fez perseguição aos indivíduos. Durante a ação policial, a dupla perdeu o controle da motocicleta e caiu na via. 

Com eles foi apreendido um simulacro de pistola. Os dois foram conduzidos à Central de Flagrantes I, onde foram autuados por roubo qualificado. A moto foi recuperada e entregue ao proprietário. 

Outros roubos

Ainda nessa terça-feira (9), um homem armado fingiu ser passageiro e roubou um mototaxista no bairro do Pinheiro, em Maceió. A motocicleta roubada é uma Honda CG 125 FAN KS, cor preta e placa NLV 4562/AL. O acusado conseguiu fugir sem ser identificado. 

Também no bairro da Cidade Universitária, dois homens homens armados roubaram uma motocicleta de marca Honda, modelo CG 125 FAN, cor preta, placa OHC 1877/AL. Os acusados também conseguiu fugir sem ser identificados.