Jovem é ferido após suposto envolvimento com tráfico de drogas em Maceió

Em uma operação realizada no bairro do Chã da Jaqueira, uma pessoa foi gravemente ferida após um desentendimento por causa do trafico de drogas na região na última sexta-feira (12).
De acordo com a polícia, um homem identificado como João Daniel de Lemos sofreu uma tentativa de homicídio, sendo alvejado com dois tiros. Para investigar o caso, policiais deslocaram-se para a residência no Jardim Petrópolis de um suspeito e descobriram seu envolvimento com o tráfico.
Na casa do acusado, João Vitor Andrade de 20 anos foram encontrados um revolver calibre 32 sem munições, 17 cartuchos deflagrados, 100 gramas de maconha, uma balança usada nas comercializações e mais de R$ 10,00.
O autor do crime foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, e foi autuado em flagrante delito por tentativa de homicídio. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzida para o Hospital Geral do Estado (HGE) onde passou por uma cirurgia.
Últimas notícias

Criado há três meses, 'Luau do Sipá' conquista multidão ao som de boa música na orla de Maceió

Prefeita Ceci marca presença no Workshop Masterop Travel 2025 para fortalecer o turismo em Atalaia

Deputada Cibele Moura volta a assumir presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da ALE

Audiência mantém impasse sobre Faixa Verde na orla da Ponta Verde, em Maceió

Defeito no ar-condicionado causou mal-estar em crianças dentro de ônibus escolar

Motociclista derrapa em óleo na pista e colide contra carro no Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
