Agências da Caixa abrem para saque do FGTS neste sábado (13)
Mais de duas mil agências da Caixa Econômica Federal (CEF) estarão abertas neste Sábado (13) para atendimento exclusivo dos trabalhadores que desejam efetuar o saque do dinheiro das contas inativas do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço).
O atendimento será realizado em horário especial, das 9h às 15h. Os trabalhadores que tem dúvidas sobre contas inativas ou precisam emitir senhas do Cartão Cidadão também serão atendidos.
Em Maceió, as agências que trabalham hoje em horário especial são a Catedral Maceió, no Centro, a Pajuçara, situada na Rua Jangadeiros Alagoanos, a Agência Maceió, que fica na rua Cincinato Pinto, a agência Gruta de Lourdes, na Fernandes Lima, a agência que funciona no Shopping Pátio e a Tabuleiro dos Martins, situada na Av. Durval de Góes Monteiro.
Últimas notícias
INSS muda regras do auxílio-doença e cria reanálise após benefício negado
Três bets conseguem autorização da Justiça para voltar a operar no Brasil
Mulher ferida em acidente em Japaratinga não resiste e morre no HGE
Homem é preso após agredir a irmã e ameaçá-la de violência sexual em Coité do Nóia
SSP deflagra operação para prender criminosos escondidos em mata no Benedito
Incêndio em fiação de poste assusta comerciantes na Pajuçara
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
