Acidentes

Motorista perde o controle do automóvel e cai em ribanceira

Por 7 Segundos - Maceió 13/05/2017 09h09
Motorista perde o controle do automóvel  e cai em ribanceira
Motorista perde o controle do automóvel e cai em ribanceira - Foto: Reprodução

Um veículo de Pernambuco caiu próximo a uma casa no conjunto Murilópolis, no bairro da Gruta de Lourdes, em Maceió, no inicio da manhã deste sábado (13). Apesar da gravidade do acidente, os dois ocupantes do carro tiveram apenas ferimentos leves e foram levados para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Segundo testemunhas, o condutor do Gol de cor prata perdeu o controle da direção ao subir a ladeira em direção à Gruta. O veículo saiu da pista e caiu numa ribanceira, atingindo pelo menos uma residência.Por pouco os moradores não ficaram feridos mas disseram ter levado um grande susto com o barulho no lado de fora.

O fato que ocorreu por volta 5h30 deste sábado chamou a atenção dos populares. O veículo ficou virado de lado em meio a entulhos a poucos metros de uma casa próxima a pista. Após o acidente os passageiros chegaram a sair andando de dentro do carro apenas com alguns ferimentos.

Os Agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e policiais militares isolaram o local e controlaram o trânsito. Ainda não se sabe a causa do acidente ou se o condutor estava alcoolizado.