Clube do Rock lança projeto "Sexta Autoral" nesta sexta-feira (19)
O evento acontece nesta sexta-feira (19), a partir das 22:00h, no Snooker Bar, no Stella Maris.
Apostando na produção autoral dos músicos do Estado de Alagoas, o clube do rock lança o projeto “Sexta Autoral” e recebe dois excelentes trabalhos da nova safra do rock and roll, as bandas alagoanas; Lady Scarlet – que lançou um single "Meu Amor é Hoje" e o EP "Túmulo da Rosa" que traz 6 canções de autoria da banda e Efeito Moral - que traz um trabalho com 10 faixas, o disco Metralhaboca –. O evento acontece nesta sexta-feira (19), a partir das 22:00h, no Snooker Bar, no Stella Maris.
A banda Lady Scarlet é uma banda Alagoana de Rock com um projeto focado no autoral. O quinteto formado por Andressa Machado (Vocal), Tiago Godoi (Guitarra), Larih Silva (Guitarra), Affonso Franco (Contrabaixo) e Victor Slave (Bateria), está junto desde Janeiro de 2016 e já no seu primeiro ano lançou um single "Meu Amor é Hoje" e o EP "Túmulo da Rosa" que traz 6 canções de autoria da banda, incluindo "Meu Amor É Hoje" que já tem, inclusive um videoclipe com previsão de lançamento ainda em dezembro de 2016.
De acordo com o guitarrista da banda, Tiago Godoi, a escolha do nome da banda acabou surgindo naturalmente com inspiração explícita nas longas e vermelhas madeixas da vocalista Andressa Machado. “A referência à cor escarlate tornou-se "nome próprio" e ganhou um título: “Lady"; aproveitando o fato de ter uma mulher liderando os vocais da banda. Outra referência é a flor “Scarlet", retratada no EP "Túmulo da Rosa", produzido por mim e o EP segue uma linha de canções que falam de amor; o amor bom e conveniente, e o dissabor do amor também”, explica.
Já a Efeito Moral propõe “denunciar” musicalmente os transtornos causados pela má administração pública e os problemas atauis. A Banda que tem em sua formação músicos experientes com um som pesado e com letras ácidas, que se desenham de Led Zeppelin a Rage Against The Machine, e trazem em sua formação Dias (vocal), Silva (guitarra), Bulhões (baixo) e Santos (bateria).
Segundo Silva, a banda começou a ser montada no final de 2014 e já tem disco gravado. “Começamos em 2014 e em seguida produzimos o nosso primeiro trabalho com 10 faixas – o disco Metralhaboca –, onde estreamos em 2016. Desde então, participamos de eventos como Ocupe a Vila, Ocupe a Praça e I Festival Em Cantos de Alagoas, onde estamos entre os finalistas.
Últimas notícias
Japaratinga valoriza cultura, identidade e turismo na Feira dos Municípios Alagoanos 2026
Crânio e ossada humana são encontradosa em ilha do Vergel do Lago
Suspeito de encomendar morte de supervisor do CRB segue preso, determina Justiça
Defesa Civil inicia mapeamento em novas áreas para plano municipal de redução de riscos
Daniel Barbosa garante maior programa de ampliação da educação pública em Arapiraca
Teca Nelma reage à filiação de Maia e Loureiro ao PV: ‘Direita está se infiltrando’
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
