Clube do Rock lança projeto "Sexta Autoral" nesta sexta-feira (19)
O evento acontece nesta sexta-feira (19), a partir das 22:00h, no Snooker Bar, no Stella Maris.
Apostando na produção autoral dos músicos do Estado de Alagoas, o clube do rock lança o projeto “Sexta Autoral” e recebe dois excelentes trabalhos da nova safra do rock and roll, as bandas alagoanas; Lady Scarlet – que lançou um single "Meu Amor é Hoje" e o EP "Túmulo da Rosa" que traz 6 canções de autoria da banda e Efeito Moral - que traz um trabalho com 10 faixas, o disco Metralhaboca –. O evento acontece nesta sexta-feira (19), a partir das 22:00h, no Snooker Bar, no Stella Maris.
A banda Lady Scarlet é uma banda Alagoana de Rock com um projeto focado no autoral. O quinteto formado por Andressa Machado (Vocal), Tiago Godoi (Guitarra), Larih Silva (Guitarra), Affonso Franco (Contrabaixo) e Victor Slave (Bateria), está junto desde Janeiro de 2016 e já no seu primeiro ano lançou um single "Meu Amor é Hoje" e o EP "Túmulo da Rosa" que traz 6 canções de autoria da banda, incluindo "Meu Amor É Hoje" que já tem, inclusive um videoclipe com previsão de lançamento ainda em dezembro de 2016.
De acordo com o guitarrista da banda, Tiago Godoi, a escolha do nome da banda acabou surgindo naturalmente com inspiração explícita nas longas e vermelhas madeixas da vocalista Andressa Machado. “A referência à cor escarlate tornou-se "nome próprio" e ganhou um título: “Lady"; aproveitando o fato de ter uma mulher liderando os vocais da banda. Outra referência é a flor “Scarlet", retratada no EP "Túmulo da Rosa", produzido por mim e o EP segue uma linha de canções que falam de amor; o amor bom e conveniente, e o dissabor do amor também”, explica.
Já a Efeito Moral propõe “denunciar” musicalmente os transtornos causados pela má administração pública e os problemas atauis. A Banda que tem em sua formação músicos experientes com um som pesado e com letras ácidas, que se desenham de Led Zeppelin a Rage Against The Machine, e trazem em sua formação Dias (vocal), Silva (guitarra), Bulhões (baixo) e Santos (bateria).
Segundo Silva, a banda começou a ser montada no final de 2014 e já tem disco gravado. “Começamos em 2014 e em seguida produzimos o nosso primeiro trabalho com 10 faixas – o disco Metralhaboca –, onde estreamos em 2016. Desde então, participamos de eventos como Ocupe a Vila, Ocupe a Praça e I Festival Em Cantos de Alagoas, onde estamos entre os finalistas.
Últimas notícias
Prefeitura de Arapiraca está inscrições abertas para mais dois cursos profissionalizantes
Projeto de incentivo à leitura precisa da doação de carcaças de geladeira
IMA orienta para riscos e regras ao encontrar peixes-boi e tartarugas no litoral de AL
Consumo deve crescer na Copa e impulsionar serviços e casas de aposta
HEA acolhe mais de 780 pessoas no feriadão da Consciência Negra
PM prende faccionado do Comando Vermelho com drogas e colete balístico
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
