Homem é preso roubando em supermercado para pagar dívida

Seguranças de um supermercado, localizado no bairro de Mangabeiras, em Maceió, prenderam no final da manhã desta terça-feira (16) o promotor de varejo Tiago da Silva, 26 anos.
Usando uma mochila o jovem teria furtado diversos produtos, a exemplo de desodorantes, creme dental, escovas, sabonetes, além de shampoos. Ao todo os seguranças contabilizaram cerca de 30 produtos.
Ele foi levado para a Central de Flagrantes 1, no bairro do Pinheiro, onde lá o delegado de plantão arbitrou uma fiança no valor de R$ 500, que foi pago por um parente do suspeito.
Antes de ser liberado ele afirmou que praticou o roubo para pagar uma dívida e que iria vender os produtos para conseguir o dinheiro, acabando por confessar que essa não é a primeira vez que pratica furtos no mesmo supermercado.
Últimas notícias

Polícia Civil procura acusada de soprar fumaça de maconha na boca de cachorro

Filha de Flávia Alessandra diz ser hétero, mas admite 'bode de homem'

Prefeita Tia Júlia se reúne com servidores da Educação do setor de Transportes

Nota Fiscal Cidadã: Sefaz paga mais de R$ 44 mil em prêmios nesta sexta-feira (14)

Polícia Civil recupera 782 veículos roubados e devolve 609 aos proprietários

Alagoas é o terceiro Estado do país com maior execução da Política Nacional Aldir Blanc
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
